segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Vol - Céline Dion ---música,sensibilidade e poesia traduzida

Vôa, vôa, pequenina Asa,
Minha querida, Minha Andorinha
Vá para bem longe,
Vá com serenidade
Que aqui nada possa te segurar
Abrace o Céu e o Éther
Deixa-nos, Deixa a Terra
Retire essa pele de sofrimento
Mude de Universo
Vôa, voa, Irmãzinha
Vôa meu Anjo, minha Dor
Deixa o teu corpo e nos deixa
Que finalmente tua Dor cesse
Vá de encontro ao outro Rio,
Repleto de flores e de risos
Aquilo que tanto querias,
Tua vida de criança
Vôa, voa, Meu Amor,
Porque o nosso é muito pesado,
Porque nada pode aliviar
Vôa a tua Última Viagem
Deixe as tuas horas cansadas
Vôa, vôa,
Te transforme em Sopro, em Pomba
Para voares longe
Vôa, Vôa, pequenina Chama
Vôa meu Anjo, minha Alma,
Deixa tua pele de sofrimento
Vá reencontrar tua LUZ.


PS.Colaboração de Sunflower

Nenhum comentário:

Postar um comentário