quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Foto e Reflexão

.
Fiz esta foto quando estava esperando o dia nascer, estava tão ansiosa para não perder as primeiras cores que surgiriam que muitas das fotos que fiz neste dia retratavam ainda a lua quando eu queria  captar o raiar do sol e seus matizes.
Parece uma metáfora para a pressa e a ansiedade que campeiam  atualmente em toda parte, mas aconteceu realmente.
È madrugada e mais uma noite  não consigo dormir, a insõnia vem e vencendo até o cansaço físico, faz morada. É,estou ansiosa também, revejo o ano inteiro como numa tela de tv em minha mente...(A limpeza no armário ainda está mexendo  rssss )e me sinto eletrizada, fazendo tudo apressamente sem necessidade.
Nesta época , aparece sempre compromissos inesperados ,( passei quatro horas e quarenta minutos numa sala de espera de consultório médico) e o tempo foge ... 
Não quero entrar neste ritmo alucinante quero ter um momento meu para refletir mais, e  para fazer minha" lista 2011" hehehe, preciso muito , muito mesmo  de estar na natureza, sair deste caos urbano, abraçar árvore, botar pés na terra, mergulhar na praia, tocar nas pedras,brincar com crianças e animais..estar em silêncio por dentro para poder encontrar meu próprio ritmo, me escutar e as pessoas.
Assumo o controle de minha vida completamente após os longos anos de depressão, e quero estar bem consciente.,hoje citei para uma amiga a frase que acho que se aplica bem aqui: "SE VOCE NÂO SABE A QUE PORTO SE DIRIGE,NENHUM VENTO LHE SERÁ FAVORÁVEL" a.d.
Pois é, não quero que nenhum vento derrube meu barquinho, por falta de direção.
Diana Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário