domingo, 26 de dezembro de 2010

LIMPEZA

Olá amigos, aqui estou pensando em mudar um pouco a cara do Blog, deixar mais organizado ,separar os assuntos, isto, porque sei que nunca vou resistir ao apelo de adoção de algum animal, ou aderir a alguma campanha,ou ainda vir correndo colocar aqui algo que encontrei na Net e achei muito lindo ou ainda compartilhar alegrias , tristezas e conquistas com todos voces.

Para mim não é muito fácil, porque apanho bastante quando o quesito é informática hehehhe, mas não me importo,vou tentando, um dia, ele fica  do jeitinho que eu quero, por enquanto vou priorizar mesmo é uma boa limpeza interior, porque  quero começar 2011 mais leve, aceitando mais minhas deficiências e qualidades, minha luz e minha sombra, minha alegria e principalmente minha tristeza, porque tudo isso faz parte...o danado que já sei, mas nunca consigo colocar em prática.Quem sabe agora?

Vou fazer minha lista de promessas a mim mesma...sabe que adoro isso? quando chega no último dia do ano, vou olhar quais as que atingi e pasmem......Teve um ano, que consegui todas!
Vou começar agorinha a limpeza dos armários..passar adiante, desocupar, deixar espaço para o novo..e que assim seja , e com  a mesma disposição pelo menos até dia 31 .kkkkkkkkkkkk.

Diana Ramos

Um comentário:

  1. E eu, Diana querida, quero seguir os seus passos, neste mister de fazer a limpeza!
    Por dentro e por fora...
    Preciso de muita reforma, mormente na alma!
    Vamos lá!
    Deixo-lhe um grande abraço, cheio de gratidão pela dica e pelo comentário tão carinhoso deixado no meu modesto espaço.
    Saiba, minha grande amiga, que a recíproca é verdadeira: gosto muito, muito de você!
    Sua amizade vale ouro!

    ResponderExcluir