quarta-feira, 28 de maio de 2008

Lembrete aos Trabalhadores da LUZ


Eu vejo um mundo novo aqui e agora se impondo, se materializando sobre o velho mundo.

Nesse novo mundo a natureza brilha, fala, dança, canta...

O sol ilumina tudo nutrindo em cores e aromas e sabores...

As pessoas se encontram e se reconhecem como seres divinose
se abraçam, trocam energias amorosas com desapego e alegria...

Há uma gratitude em tudo, e muita abundância...não há carência,
há uma super abundância graciosa...

O velho mundo do medo, do egoísmo, da tristeza,da solidão se desvanece como uma miragem...

Estando assim, posso meditar e conectar com os irmãos terrestres e extraterrestres.

Estando assim, posso estar a serviço da luz e lembrar aos trabalhadores da luz atualmente encarnados que a estrada de Luz está aí, aqui !!!!!

Estou entendendo que o NOVO MUNDO está aqui, eu só tenho que permitir sempre que ele seja a minha e nossa realidade...

( Fada San)

Nenhum comentário:

Postar um comentário