terça-feira, 22 de abril de 2008

reflexão


Tudo o que jogamos no oceano da vida, volta a nós como quando jogamos uma pedrinha na superfície
de um lago, e ela forma círculos cada vez maiores até voltar a nós, assim mesmo são nossas palavras, nossas atitudes, os pensamentos que emitimos....
Tudo tem uma vibração própria e se une a outras vibrações iguais pelo Universo afora, nos devolvendo em dobro tudo aquilo que doamos.
As pessoas que mais nos influenciam, mais nos tocam, são aquelas que acreditam no que dizemos.Num ambiente de mútua suspeita, as pessoas se retraem.Diante da inocência, porém, todos nós crescemos.Encontramos coragem e amizade junto de quem acredita em nós. Quem nos entende pode nos transformar!
É muito bom saber que, ainda existem certas pessoas que não ficam ressentidas com o mal porque sabem a importância do bem que estão fazendo..Não temem a inveja ou a indiferença.

Porque o amor não se ressente do mal, vê sempre o lado bom.
Fazer com que as pessoas confiem em nós é estar muito perto do Amor.

E só vamos conseguir isto se confiarmos nas pessoas.O pouco que os outros podem nos ferir por causa da nossa atitude inocente, não significa nada perto da alegria que vamos passar e sentir diante da vida.Não será mais necessário carregar pesadas armaduras, incômodos escudos, armas perigosas.A inocência nos protege.
Só podemos ajudar alguém, se nele confiarmos,pois o respeito pelos outros termina fazendo com que recuperemos o respeito por nós mesmos.
Se acreditarmos que uma pessoa pode melhorar, e esta pessoa sente que a consideramos igual a nós mesmos, terá ouvidos para nossas palavras, acreditará que pode se tornar uma pessoa melhor.E assim acontecerá mesmo, porque conseguimos tocar em seu coração, em sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário