quinta-feira, 8 de março de 2012

Princesa ---Uma história com final feliz

Dizem que os gatos nos escolhem, pois bem;fui escolhida por esta gatinha que  apareceu miando em frente ao portão da minha casa  e toda vez que me via  jogava-se aos meus pés com olhos pidões..não aguentei e após  uns dias de relutância (tenho outra gata, cão e ave )deixei-a entrar.
Coloquei o nome de princesa  e passei a dar uma alimentação reforçada pois a mesma estava muito magra e maltratada e ela me retribuía com muito amor sempre.
Adoeci, e este pequeno ser ficou do meu lado o tempo inteiro ,não queria sair do quarto e quando não tinha ninguém para tangê-la ela pulava em cima de mim.
Princesa é uma eximia caçadora, e isso passou a ser um problema ,além da minha gata não aceitá-la e começar a adoecer além de nos atacar com ciúme.
Percebi que não poderia permanecer com ela e veio uma tristeza enorme pois sei o quanto tá difícil adoção,mesmo assim não desisti, apostei na amorosidade dela e mandei operar.
Ontem para minha alegria, Princesa encontrou um lar, uma família onde as pessoas já estão encantadas com o jeito amoroso dela.
Deixo esta história aqui  para  que a gente nunca perca a esperança  de poder ajudar um animal.

Diana Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário