quarta-feira, 7 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher

Navegando pela Net encontrei um trecho escrito pela Martha Medeiros que transcreverei aqui por concordar inteiramente com o conteúdo e que mostra a beleza da mulher de uma forma  muito especial nesta data tão especial que é o Dia Internacional da Mulher.


É erótico ver uma mulher que sorri que chora,que vacila,que fica linda sendo sincera,que fica delícia sendo divertida,que deixa qualquer um maluco sendo inteligente.
Uma mulher que diz o que pensa,o que sente e o que pretende sem meias verdades,sem esconder pequenos defeitos-Aliás,deveríamos nos orgulhar de nossas falhas,é o que nos torna humanas, e não bonecas de porcelana..
Arrebatador é assistir ao desnudamento de uma mulher em que sempre poderá confiar,mesmo que vire ex, mesmo que saiba demais.
Não é fácil tirar a roupa e ficar pendurada numa banca de jornal mas difícil por difícil, também é complicado abrir mão de pudores verbais,expor nossos segredos e insanidade, revelar nosso interior.Mas é com certeza o que devemos continuar fazendo.
Despir nossa alma e mostrar pra valer quem somos e o que trazemos de belo , de lindo e maravilhoso por dentro.
Não conheço strip-tease mais sedutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário