quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

FOTOGRAFIA CALOPSITAS FILHOTES




Gente! Aqui estão os filhotes de minhas calopsitas, a primeira ninhada delas!
 Eles agora estão começando a aprender  andar, e são uma graça ....
quando aprenderem a voar, vou soltar dentro de casa...e os pais são muito dedicados.
Acabou-se nossa paz! pense que estas criaturinhas gritam quando querem comer!
Não poderia deixar de fora do blog estas figurinhas ....
divido com voces toda a beleza deles hehehehhe
Olhar de vó não é?

3 comentários:

  1. Diana,
    Você pediu e eu aqui estou... [sorriso]
    Em relação às pequenas calopsitas ou caturras (http://pt.wikipedia.org/wiki/Caturra), os meus parabéns pela sua criação então… Sei que você é uma mulher muito dedicada aos seus bichos… E estou certo que estes lhe darão naturalmente momentos únicos… [sorriso]
    Com carinho,

    --
    http://www.youtube.com/watch?v=TF7KXzpXNUc

    ResponderExcluir
  2. Diana,
    São lindas. Que a presença e, usufruto seja docemente vivido e, sentido.

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ana, minhas filhotinhas são meu xodó...bjs

    ResponderExcluir