segunda-feira, 9 de junho de 2008

Poesia de Kahlil Gibran


Adotarei o amor por companheiro e o escutarei cantando,

e o beberei como vinho, e o usarei como vestimenta.

Na aurora, o amor me acordará

e me conduzirá aos prados distantes.

Ao meio dia, conduzir-me-á à sombra das árvores o

nde me protegerei do sol como os pássaros.

Ao entardecer conduzir-me-á ao poente,

onde ouvirei a melodia da natureza despedindo-se da luz,

e contemplarei as sombras da quietude adejando no espaço.

À noite, o amor abraçar-me-á,

e sonharei com os mundos superiores

(Kahlil Gibran)

Um comentário:

  1. Boa tarde, Diana!Prazer imenso, olhar e ver in lócus,belíssimo, com poesia do grande K.Gibran, a mandala, as cores o esoterismo, fluente, em tudo aqui sintonizado, harmonizado!NAMASTÊ

    ResponderExcluir