sábado, 14 de junho de 2008

MENSAGEM (por Marga Elena Blos)




Quando... queridos “anjos humanos” compreendereis, que tudo que tanto almejais, está em vós?

Pedis a paz, quando estais em guerra com vossos próprios sentimentos!

Pedis amor, quando estás em constante desarmonia com tudo e com todos!


Pedis abundância, quando vos fechais para tudo que vos cerca de maravilhoso e bom!


Tudo que necessitais está contido em vosso interior, basta que vos volteis para ele e de lá extraís o que de melhor nele estiver; tendes todo o poder de vossas vidas em vossas mãos, tanto para fazer dela uma vida de amor paz e abundância, como para fazer uma vida de percalços e desilusões.


Tendes o mau hábito de colocar nos outros vossas expectativas e vossas esperanças ao invés de fazer aos outros aquilo que queríeis que á vós fosse feito!

Tendes nesta vida somente aquilo que dais! O retorno é inevitável!


A vida é bela, e a oportunidade que estais tendo em estar ai neste orbe nestes momentos é simplesmente fantástica! Não desperdiceis com sentimentos negativos que saem do vosso interior e vos machucam trazendo-vos conseqüências desastrosas, estes momentos que podem vos trazer inumeráveis alegrias, basta que queiram!


Vós tendes dentro de vós todo o conhecimento, toda a oportunidade de transmutação, todo o amor e toda a paz de que necessitais!
Se quereis a paz no vosso mundo....... faz-se necessário que a realizeis dentro de vós!

Tudo que vos cerca nada mais é do que conseqüência do vosso interno e da vossa maneira de pensar, agir, e sentir.


Sois os únicos donos de vossa vida e dela tanto podeis fazer uma vida de harmonia e amor como de sofrimentos e dor!


O universo vos responde imediatamente conforme vosso decreto e vontade!


Procurai amados irmãos trazer à superfície de vossa vida a luz que resplandece dentro de vós e vereis que tudo a vossa volta se iluminará e refletira alegria amor e paz!

Tendes a chave de vossa felicidade em vosso coração, não deixeis que pensamentos perturbadores vos afastem de vosso ideal que é a evolução do “Planeta” e vossa!

A “Luz” está ai em todas as coisas que vos cercam e dentro de vós, são os pensamentos e os sentimentos de desamor de “medo” (que deve ser abolido completamente) que trazem sombras para esta luz.

O sol, a lua, a natureza, o vento a chuva, as tempestades, os animais, estão já coesos com as mudanças planetárias e cósmicas...... somente vós é que teimais em permanecer fechados para tanta beleza que vos cerca!

Nós estamos aqui como de resto sempre estivemos cercando-vos de amparo e compreensão.

Acreditem em vós, sois pequenos deuses passando por momentos maravilhosos de evolução e aprendizado. Não desperdiceis esta oportunidade maravilhosa com sentimentos tão pequenos como: medo, dúvida, rancor, indignação, inveja, revolta e vários outros que vos assolam constantemente.

Abri-vos para o verdadeiro amor que é incondicional, para a gratidão que é um dos mais lindos sentimentos que podereis sentir, e que vos trará uma imensa paz de espírito, para a fé raciocinada e verdadeiramente sentida que vos abrirá os olhos espirituais para vosso interior de luz!

Procurai trocar vossos “pseudos” problemas pela busca constante de soluções, vossas tristezas pela esperança e pela certeza que elas são aprendizados necessários ao vosso crescimento evolutivo!

Mantenham sobremaneira o vosso bom humor, pois ele é o alimento para uma vida tranqüila e a solução de todos vossos problemas.

Enfim, tende a certeza, que estais ai por vontade única e absoluta vossa, e que nada nem ninguém é culpado por vossos pseudos problemas a não ser vós mesmos com vossas criações mentais. Vós somente vós tendes em vossa mente a direção de vossa vida.

Espero em nosso Deus-Pai-Mãe que estas palavras vos tenham trazido algum conforto e entendimento, pois repito..... A VIDA É BELA E CHEIA DE LUZ PARA QUE SEJA O CAMINHO DESTA JORNADA EM DIREÇÃO À “TERRA DA QUINTA DIMENSÃO", QUE VOS AGUARDA CHEIA DE PAZ.

Benditos sejam todos vos que neste momento lêem estas palavras, e peço-lhes transmitam a todos sem receio de serem mal entendidos, pois as palavras quando vindas do interior do nosso coração sempre são ouvidas.

Que a Paz, a Serenidade, o Amor brotem em vosso coração e floresçam para que vossos irmãos possam colhê-las e sentir-lhes o perfume!

Com todo o amor de nosso Deus-Pai-Mãe vos deixa...
Um irmão na Luz!
http://www.luzdegaia.org/marga/elena/vida_bela.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário