sexta-feira, 7 de março de 2014

Mulher

Pela passagem do dia Internacional da Mulher, lembro não só da figura materna , mas das mulheres guerreiras , sofridas; Lembro das mulheres que empunham bandeiras e vão as ruas, das mulheres que sofrem ainda neste século, discriminação por ser simplesmente mulher,das mulheres  que são mães e ainda meninas já conhecem a dor e os abusos de toda ordem.
Neste dia especial quero deixar registrada a minha gratidão as mulheres que fizeram parte da História  da nossa civilização, das mulheres que deixaram seus exemplos de força , amor, caráter, também quero agradecer aqui as mulheres da minha vida, aquelas que deixaram marcas profundas   minhas avós, uma professora querida, algumas amigas, minha irmã e minha mãe, fortalezas que até hoje preenchem minha vida com um amor especial, incondicional . A todas, meu respeito , carinho e admiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário