segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pintura mediúnica e minha gata

Anos atrás  ganhei uma pintura mediúnica , emoldurei e coloquei em meu quarto.
Quando trouxe para casa a pequena Bibi ( uma gatinha que encontrei na rua) notei que a mesma não parava de olhar a pintura sempre que entrava em meu quarto e já maiorzinha, ela continuava a olhar com a mesma intensidade.
Um dia, coloquei a pintura no chão para limpar o vidro e para meu espanto  lá estava a gatinha tentando alcançar o rosto e miando .Hoje a gatinha está adulta, e permanece com o mesmo amor a tal pintura.
Não sei o que significa, mas sei que os gatos, os animais, percebem mais que nós humanos , e se ela ama a pintura  mais ainda eu que  adoro e não deve fazer mal algum  ter uma gata apaixonada por uma pintura , afinal, há tantos  mistérios ...
Diana Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário