segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sim, eu acredito que o futuro será bom!

Ioguina indiana, Dadi Janki, de 86 anos, foi considerada pelo Instituto de Pesquisa Médica e Cientifica da Universidade do Texas,como a "mente mais estável do mundo", porque mesmo testada em situações tensas e perigosas, seu eletroencefalograma marcou a presença constante de ondas delta, as ondas mais positivas e lentasproduzidas pela atividade cerebral. Ela recebeu da ONU o título, muito raro de ser concedido, de Guardiã do Planeta, por seu trabalho em prol de mentes mais livres e pacíficas. 

*Sim, eu acredito que o futuro será bom. Há pessoas buscando uma vida sensata, uma vida simples, e elas servirão de inspiração para os outros, em favor do mundo. E tudo o que é exigido é uma transformação interna, de maneira que possamos ter bons sentimentos, sem nos colocarmos negativamente contra
quem quer que seja. Basta que não tenhamos maus sentimentos, que exercitemos a aceitação dos outros, disseminando paz e felicidade.





2 comentários:

  1. Diana,
    Eis uma postagem que me deu um enorme ler. Gosto do seu rumo.

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido AC.

    Gostei muito quando li e por isso compartilhei.Acredito também num mundo melhor nas pessoas cultivando a paz e manifestando o amor e me pego triste demais quando não encontro a paz dentro de mim. Mas vamos em frente, o importante é não desistir não é?
    Obrigada por sua presença aqui, muito me gratifica.
    Beijo

    ResponderExcluir