quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O que fazer ? Adoção é a solução!


Fotografei há uns dias atrás estes gatos, e garanto, existem outros...e estão condenados a morte, não por   estarem doentes mas por simplesmente viverem em um lugar que deverá ser desocupado e simplesmente não existe  um órgão que os aceite, a não ser é claro, a carrocinha.
Tempos atrás falei com uma protetora que me disse e porque  não leva pra sua casa? respondo aqui: Tenho um mini-zoo em casa já, gata, cão e outros que recolhi vítimas de maus tratos...mas não tenho como colocar mais nada..
A sensação de  não poder fazer nada é péssima,assim como a de correr atras de ajuda e só encontrar portas fechadas ..,e por estarem superlotados, eles também não podem.
Será que só resta olhar esses bichinhos na próxima semana  caminharem para morte?
Diana Ramos
Se quiser me enviar um E-mail: dianasmeagol@gmail.com
Recife-PE

Um gato vive em torno de 15 anos!


2 comentários:

  1. Força Diana, tem o meu total apoio na ajuda dos animais indefesos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Antonio.É muito bom saber que alguém apoia, compreende.
    Valeu mesmo.

    ResponderExcluir