quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Você escuta seu anjo?


Nos acostumamos a ver as figuras dos anjos em igrejas, vive muito presente no mundo infantil mas quando crescemos quase que esquecemos que ele permanece alí, velando por nós, que tenta se comunicar, nos mostrar  o caminho certo (aquele com o qual estamos comprometidos a seguir)mas normalmente estamos tão envolvidos pelo burburinho do dia-a-dia que não temos condições de perceber as muitas formas com que ele nos chama a atenção. E olha que ele usa de muitas maneiras...
Encontrei uma mensagem do meu anjo com um Policial Federal, a outra em um papel caído no chão, em sonho,é preciso estarmos atentos!
Cheguei para renovar meu passaporte nervosa, após ter errado por tres vezes a entrada do estacionamento e estar vivenciando uma ansiedade crõnica e outras coisinhas.
Muito gentil,ele me ofereceu água e palavras que  fizeram recordar minha origem divina e a necessidade de me dar e aceitar as coisas boas, de olhar para dentro de mim, e estar em conexão comigo mesma ,onde encontrarei minha luz e estarei em paz.  Palavras no mínimo insólitas naquele local...
Em breves instantes, a ansiedade se desfêz, pude respirar melhor.Fiz o procedimento, agradeci ,voltei para casa  e  à partir desse momento numa sincronicidade muito interessante...pessoas com quem tinha  problemas antigos pendentes surgiram (dois casos) e tudo resolveu-se harmoniosamente, coisa que nunca imaginei sequer pudesse acontecer devido a carga emocional que existia .
Na mesma semana , ainda pensando em como os anjos se comunicam e  feliz por ter sido no momento certo, (eu estava precisando demais), pego num monte de papéis...uma folha de papel cai dobrada do meio de um monte de outras ...resolvo  apanhar e ler: Era uma mensagem antiga que recebi e guardei que dizia assim: Penso no bem; Logo vivo bem!. de Safira.(recebi do médium Lívio junto com uma pintura mediúnica em 2010)
No dia seguinte, sonhei que duas asas enormes me abraçavam...mais tarde vim a saber da partida da minha amiga Janeide para a pátria espiritual, quero acreditar que ela se foi envolta nas asas de seu anjo , assim como minha dor foi amenizada pelo abraço do meu, pois esses seres que Deus colocou em nosso caminho , geralmente não os reconhecemos quando recebemos  sua visita, não ouvimos o roçar de suas asas, mas podemos reconhecer a presença deles pelo amor que desperta em nossos corações.


Diana Ramos

8 comentários:

  1. Diana, minha querida amiga!

    Que lindeza o seu post! Lembrete importante, você nos faz... Temos o mau hábito de passar superficialmente por pessoas , coisas, e fatos.
    Se lhes prestarmos atenção, veremos que podem ser sinais...
    Ultimamente tenho, como você, recebido mensagens de meu anjo. Para você ter uma idéia, outro dia o Youtube ligou sozinho na música " Nada te turbe", cuja letra é a oração de Santa Tereza de Ávila. Só não tenho constrangimento de contar isso, porque meu marido estava em casa e, sendo pessoa mais cética, ficou impressionadíssimo, sem saber o que dizer. E sabe mais? Isso aconteceu justamente na véspera de um fato muito desagradável que aconteceu, relacionado com os preparativos do lançamento de meu livro. Fato que depois foi superado lindamene!
    Bem, amiga, conto-lhe este acontecimento, para endossar o que você diz.
    Gosto demais de vir aqui!!!
    Abraço bem apertado da
    Zélia

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem q sempre existe alguém no lugar certo na hora certa!
    Bela experiência!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Diana...meu amor...sinto muito por sua querida amiga ter partido, mas ao mesmo tempo entendo que ela está bem e que a paz de Cristo é com ela no mundo espiritual onde ela hj descansa e vive sem dores alguma...com certeza seu anjo estava atento e cuidando de vc o tempo todo...eu estive conversando com nosso amigo generoso na terça feira a tarde e muitisssimo preocupada com vc eu até fiz algo que poderia não ser do seu agrado...pedi a ele que te ligasse assim que desse e visse se vc estava prcisando de ajuda imediata..pois eu estava longe de vc e queria muito estar com vc neste momento de dor e te ajudar e não podia devido a distãncia entre nós...e como eu não acreditaria em Anjo??? são eles que nos conectam com aqueles que amamos qdo eles estão em momentos de aflição e Deus usa quem ele quer para nos trazer o socorro necessário...agradeço muito a Deus porque ele enviou um Anjo naquele aeroporto e através da pessoa deste policial ele começou a tarefa de te amaprar, proteger e guardar...depois com vc mais equilibrada te passou o que era preciso que vc mesma visse e sentisse...a paz que só dele vem!!!! Deus te abençoe amiga hj e sempre e que seu "Anjo" esteja onde vc estiver, te guarde no que estiver fazendo, com quem estiver e até no que for que vc esteja pensando...que ele seja presença constante em sua vida, com foi até hj!!!!!...milhão de bjussssss.

    ResponderExcluir
  4. Tetê, sou abençoada de diversas maneiras a começar por ter amigos tão especiais e uma família real e espiritual que me apóia,mesmo assim muitas vezes a dor e o sofrimento que me rodeiam atingem direto meu amocional e fico como pássaro ferido sem saber como iluminar a escuridão que toma conta de meu coração, e fico completamente desconectada ,perdida. É neste exato momento, que a ajuda chega, ou que servimos de canal de ajuda para alguém , para que seja possibilitada a visão da luz interior que precisa voltar a ser irradiada.
    Obrigada pelo apoio, muitas vezes voce foi meu anjo! Um beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Zélia querida, é impressionante não é? mas ao mesmo tempo muito reconfortante também saber que não estamos desamparados neste Universo , que as mensagens nos chegam desde que possamos abrir um espaço em meio a nossa pressa, a nosso desespero e fazer como nos ensina o Pai Nosso, seja feita a tua vontade... mas ainda somos tão pequenos que queremos mandar até em Deus não é?
    Sua experiência foi fascinante.Obrigada por vir aqui! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Elisa, Obrigada pela presença aqui minha amiga...é , foi uma experiência, aliás ainda está sendo, porque as sincronicidades continuam hehehh. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Como não acreditar em anjos?
    Foi o divino mestre e o meu anjo que colocou vc em meu caminho minha maninha que tanto amo...mesmo não nós conhecendo pessoalmente, vc é a amiga que tanto fez e faz por mim...as vezes, devido ao nosso ego(acredito que seja isso) não escutamos o nosso anjo, mas eles nunca desistem e estão sempre de asas abertas para nos cuidar. TE AMO MINHA MANINHA...

    ResponderExcluir
  8. Oi linda...passando para de deixar um beijão e dizer que estou aki em pensamento constante em Deus por vc e pela família de sua amiga...que hjcom certeza descansa em paz!!!! que vc siga em frente sempre!!!!!

    ResponderExcluir