quarta-feira, 11 de maio de 2011

ESTAMOS AQUI PARA FAZER A DIFERENÇA!

/

Somos  diferentes, nós os que não seguimos as "tendências" ditadas pela mídia, que não somos o padrão disso ou daquilo, nós que por assumirmos nossos sentimentos, e mostrarmos ao mundo que somos sonhadores , sensíveis e acreditamos em milagres, muitas vezes somos rotulados de visionários quando não de loucos mesmo, (sabemos que não fazemos parte da sociedade que se diz normal) , mas dentro de nós arde uma chama que  nos conecta ao nosso criador , essa chama ,por alguns é chamada de coração, por outros de sensibilidade.
Li um texto escrito por André Aquino, que gerou uma reflexão profunda acompanhada de uma retrospectiva, onde pude perceber a verdade de cada uma das palavras escritas por ele as quais assino embaixo.


"Nós os sensíveis somos invencíveis pelas lágrimas e imbatíveis  pelo sorriso.
Muitos de nós, os sensíveis, carregamos na alma e até nos  corpos, marcas de nossa paixão pela vida.
Do mais fraco ao mais forte , do mais bonito ao mais feio.
Não somos medidos pela nossa formosura ou pela grandeza do nosso corpo,  mas somos admirados pelo poder do nosso coração, pela força que emanamos de dentro do nosso olhar. "
Em alguma parte do texto ele fala que já vivemos muitas vidas e estamos agora aqui para fazer a diferença, para mostrar que a alma existe além deste  corpo perecível e que nossa essência , nossa chama,viverá para sempre!


 Todos nós viemos com uma missão , cada um  é importante nesta teia que é o Universo.
Somos, com nossa individualidade, exatamente aquilo que chega e dá a alguém aquilo que ele (a) está precisando...trazemos esta grande capacidade de SENTIR.
Somos  os que  vieram fazer a diferença!
Sempre que alguém tentar lhe dizer o contrário, simplesmente deixe-o ver seus olhos...está ali, eles compreenderão.
Ah, finalizando...lágrimas não são sinônimo de fraqueza, e sim de que conhecemos a dor, e o sofrimento também. 
Erramos , acertamos , sonhamos  e é isso que nos torna exatamente muito humanos, e este é o tempo de se abraçar toda a humanidade que existir sobre a terra, de fazer frutificar toda semente do bem, de espalhar amor....e mais amor .
Diana Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário