sexta-feira, 25 de março de 2011

Escolher o bem

Vi  ontem um comercial da Coca cola que mostrava que para  a quantidade x de armas  construídas, um número maior de bichinhos de pelúcia eram fabricados no mundo, onde a palavra Amor era mais acessada na Internet que a palavra medo etc.... e isso  me fez muito bem, porque  mostra que  também  uma grande empresa já despertou para o atual estado em que estamos vivendo , onde somos bombardeados pela negatividade, onde a mídia explora a dor, e expõe a maldade como se só ela existisse sobre a terra, quando estamos tendo lindas  lições de amor , generosidade, bondade .
Milagres estão acontecendo por toda parte  e as pessoas não mais aceitam o pior em suas vidas, todas querem que o melhor se manifeste,e venha enfim ...e algumas para isso, fazem opções que nos parecem erradas agora, mas  quem sabe se  desse caos que elas geraram não venha  por fim a tão sonhada liberdade e paz?
Acredito que  somos parte disso tudo, que  nossa conduta é muito importante como indivíduo para o todo. Então , que busquemos direcionar nosso olhar  para buscarmos o melhor, que possamos observar o nosso ritmo interno e façamos de nosso coração um lugar de paz , de onde possamos ver com clareza para onde nossas escolhas nos conduzem  a cada instante.
Na minha concepção, céu e inferno estão exatamente dentro de nós, podemos estar em um ou em outro dependendo de onde  escolhemos colocar nossos sentimentos e atenção.
Diana Ramos

2 comentários:

  1. Limerique

    Então direcionemos nosso olhar
    Ao melhor que o Planeta possa dar
    Ignoremos todo o mal
    Que o bem seja normal
    Que um mundo melhor seja nosso lar.

    ResponderExcluir
  2. Lindo! é isso mesmo, vamos direcionar o nosso olhar para o melhor que o planeta possa dar!

    ResponderExcluir