terça-feira, 19 de outubro de 2010

REFLEXÃO

Não estou conseguindo dar conta de tanto que quero fazer...e isso me deixa muito, muito feliz, pois lembro que  tempos atrás  eu não queria fazer nada e aí vem à mente como tudo é mutável, inconstante, passageiro...Situações boas ou más, trabalho, saúde, amores até mesmo a vida..tudo muda, tudo segue,  seguindo  nós junto ou não.
Vi  num E-mail que me enviaram um cavalo atrelado a um pequeno objeto, mas ele não saía do lugar...estava preso ao chão,  indiferente a sua própria força para libertar-se daquela situação e ganhar a liberdade e pensei no quanto as vezes muitos de nós não fazemos o mesmo.
Ficar atrelado a situações desgastantes, que nos trazem tristezas e sofrimentos é não seguir o fluxo da vida que nos pede que  sigamos nos transformando para que de simples lagartas possamos vir a ser um dia lindas borboletas.

Diana Ramos

2 comentários:

  1. Muito lindo, minha querida Diana!
    Você nunca posta nada em vão: sempre uma linda lição!
    Obrigada por isso, minha doce amiga!
    Beijos recheados de amizade

    ResponderExcluir
  2. Vamos aprendendo amiga...Obrigada pela visitinha.Bjs

    ResponderExcluir