terça-feira, 8 de junho de 2010

Cada vez mais amo os animais

Recebi outro dia um E-mail  que mostrava  diversas fotos dessa macaca com esse filhotinho de tigre que ela adotou como seu e numa delas ela parecia até sorrir olhando o filhote...
(algo que dizem ser impossível os animais fazerem)
A questão evidente aqui é a capacidade amorosa/afetiva de mais um animal...Caberia fazermos uma reflexão  sobre o que fazemos com eles ao usá-los como cobaias e sacrificá-los em nome de nossos desejos mesquinhos , diversão e prazer e buscar sermos mais conscientes em nossas atitudes diárias .

Diana Ramos

4 comentários:

  1. Lindo, Diana!
    Lindo, não: lindíssimo!
    Encanta-me uma imgem assim...
    Também sou apaixonada pelos animais! Cada vez mais!
    Estive viajando por uns poucos dias e minha cachorrinha Babette ficou aqui, com meu marido. Ah, Diana, se você visse a festa que ela fez na minha chegada... É demais o amor que os animais nos dedicam! E graciosamente!
    Parabéns, minha querida amiga, por mais esta feliz postagem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Zélia nossos cães nos dão exemplos de amor incondicional diáriamente.
    Que bom que ainda podemos contar, voce com a Babette e eu com o Bethoven, mesmo cego e bem velhinho ainda festeja minha chegada com a mesma alegria.
    Obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a imagem! E ainda tem gente que pensa que animais não sentem????....animal é tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. Achei a imagem um arraso também! Obrigada pela visita Renata e o apoio.

    ResponderExcluir