domingo, 7 de março de 2010

Salve !!!!Pellegrine

Acabei de vir do BLOG do LUIS PELLEGRINI , ele  é um barato! uma dessas figuras maravilhosas que já conhecia pelo trabalho que realizava (sempre li muitas matérias dele na  Revista Planeta) mas nunca o tinha visto pessoalmente .
De uns  anos pra cá posso estar pertinho dele e assistir suas palestras ou ouvir suas risadas quando fala na macaxeira frita no Encontro para Nova Consciencia em Campina Grande na Paraíba. E agora  estou feita, kkkkkk, achei seu Blog e vim escrever aqui rindo por sua sagacidade...é um Senhor escritor !!!!!!
Lá em Campina, chorei em sua palestra "Nas asas das araras azuis" vendo a Neiva  cheirar o filhotinho da arara azul ....aquela imagem por ele escolhida como símbolo de um trabalho de 20 anos realizado por ela e sua equipe para salvar da extinção no Pantanal  aquele lindo animal...revelou uma  sensibilidade incrível que fez muitos olhos marejar e agora no Blog  dele  ri demais o imaginando procurando  sachês de chá e caíndo tudo das gavetas entulhadas de coisas ... coisas do cotidiano dele, coisas do cotidiano de todos nós...kkkkkkk, quem não tem uns entulhos nas gavetas??????/afffff, ainda bem que é Domingo , vou aproveitar e literalmente dar um basta  em alguns  entulhos materiais e  ver bem direitinho os "pesos " que  carrego se valem mesmo serem carregados .
Adorei minha leitura de hoje.

 Sempre disse a minha mãe quando  ela brigava comigo  porque eu não gostava de estudar quando criança; Mãe, eu amo ler, não se preocupe...Graças a Deus continuei amando ler.
A leitura é minha maior fonte de alegria, reflexão, aprendizado...e no momento kkkkkkk, sono.

D Diana Ramos

3 comentários:

  1. Diana, minha querida!
    Que postagem mais gostosa a de hoje! Adorei!!!
    Que inveja de você...rsrsrsrs...( inveja branca, como ouvi dizerem outro dia, na TV...rsrsrsrs...)Ter contato com uma pessoa tão incrível...Também o conheço pelas matérias de revista Planeta.
    Gosto de seu blog porque você divide comigo essas coisas tão importantes e de uma forma tão agradável!
    Obrigada,minha amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Diana, dei de cara com seu blog e li o que você escreveu a meu respeito. Obrigadíssimo! Ganhei o dia. Ou, melhor dizendo, a noite, já que lhe estou lendo um pouco antes de ir dormir. Com os anjos, hoje, graças às suas palavras tão generosas. Um abração do Luis Pellegrini.

    ResponderExcluir
  3. Nem acredito!!!!!!!! É o próprio! Nossa,como fiquei contente com a inimaginável e inesperada visita .Eu é que só tenho a agradecer .Namastê.

    ResponderExcluir